sábado, 27 de dezembro de 2014

Uma vida, 45 acontecimentos...

Talvez a biografia mais rápida de se ler. Talvez se eu escrevesse de novo nem todos os anos teriam as mesmas lembranças. amigos importantes podem não ter sido citados, mas eles sabem que estão nas minhas memórias e no meu coração. Vamos ver, 45 anos em pouco mais de 45 acontecimentos...

70 - Eu só chorava, fazia cocô e comia, mas tava lá pra saber que o Brasil foi tri.
71 - Fiz escolinha de arte num restaurante, o Tio Patinhas, importante depois na minha adolescência.
72 - O Ano que conheci meu primeiro grande amigo, Luciano Lopes, entrei no jardim de infância
73 - A primeira decepção amorosa. O nome era Greice, começou a andar de mãos dadas com outro.
74 - A velocidade(um buggy e um jipe de pedal pela calçada) me juntou com o cara com quem vivi mais aventuras nesta vida. Fabião Lucca.
75 - Inter campeão, mas minha primeira lembrança é do Bi.

76- O ano que conheci o "Campinho do Tuti", minha vida foi nele por 10 anos, muitos gols feitos e sofridos. Também conheci o amigão Tuti.
77- Nasceu meu irmão. A vida não foi mais a mesma.
78- Primeira vez num estádio de futebol. Pra ver Grêmio 1 x 0 Sport com a Dinda Vera. Ela adoraria que eu virasse gremista.
79- Minhas vida era o futebol de botão, 80 times, campeonatos sozinho e com os amigos da R. Silva jardim
80- O ano que tínhamos um time de futsal, a Egan, jogamos o bagunçado campeonato de Carazinho
81- Chorei por amor pela primeira vez de verdade. Eu não queria não poder mais encontrar ela e minha mãe queria me trocar de escola. Danusa.
82- Uma lembrança marcada, mesa de almoço, meu pai, meu amigo Omar e o Brasil perdendo de 3x2.
83- O ano do adeus a Escola Sinodal Rui Barbosa
84- Levei um fora de alguém que chamávamos de Bilu
85- Os Donos do Amanhã foram a inspiração. O ano que mais aprontei.
86- O ano que conheci a pessoa que mais mexeu com minha vida, a Catatau.
87a- Política estudantil na veia, talvez não pelos melhores motivos. Mas foi muito importante.
87b- O ano da longas noites de conversa do coração com o amigo Luciano Carioca, e muita cantoria
88- Meu pai candidato a prefeito e eu mudando de vida.
89- As pessoas que me ensinaram a viver, que guiam meus passos, se foram, Sergio Weber e Lauro Weber.
90- Retroceder, descobrir que sou capaz de muita coisa e conhecer a ingratidão de uma mãe.
91- No dia que eu sai de casa... Devo a vó Herta a chance de uma vida diferente do que imaginava.
92- O ano que vim morar no lugar que espero ser eterno em minha vida, Joinville
93- Achei a profissão que me faz trabalhar com gosto.
94- Ano do tetra, ano da bebedeira mais feia que tome na vida. Nunca mais...
95- Trabalhar na Datasul, um sonho que virou logo realidade. 6 meses de treinamento.
96- O ano que conheci os grandes amigos Casca e Tamb, Amigos de grandes momentos na vida.
97a- E nasceu a Turminha Fechada, a minha família, meus grandes amigos, meus conselheiros.
97b- O ano que mais vivi, que mais conheci gente e fiz amigos importantes tinha que ter dois tópicos.
98- Este ano eu cantei no PT junto com o amigo Jersony. Meus 3 minutos de "fama" com algo que gosto muito, cantar.
99- Marcante neste ano. Fechar a sala Vip da Pink House... Grande comemoração.
00- Agrande marca deste ano foi conhecer Floripa e passar um carnaval especial por lá.
01- Minha primeira demissão, adeus Tech, depois eu volto.
02- Viagens a trabalho, conhecer Rio, Salvador, Londrina, foi especial. Ter uma empresa com o amigo Marciel também.
03- Acho que este foi o ano do Record no Cachaceiro Secreto, empatado com o Sombrio, 14 doses de pinga.
04- Novamente liderar a equipe de suporte e manutenção do DDK. Oba.
05- Este ano eu ia casar. Ufa,ia...
06- O ano que a Elis me convidou para ser técnico do Techkilla. A vida nunca mais foi a mesma.
07- O ano que tive a melhor equipe pra trabalhar, foi o auge, Fafeco, Val, Nené, Dadá, Aspinhas, Sandro,
08- O ano do CCCC, a competição de beber 10 doses de diferentes destilados foi para os fortes.
09- O ano doente, e o ano que vi o quanto consegui fazer bons amigos nesta vida.
10- Terapia, personal trainner, será que viro uma nova pessoa agora?
11- Ultimo campeonato do Techkilla. Depois viriam as CATS.
12- Uma amizade especial começou a se consolidar, com a querida DD.
13- A grande mudança, graças ao amigo Fabiano, a operação do estomago aconteceu em fevereiro.
14a- O ano que mais trabalhei e me dediquei ao trabalho, terminou com uma demissão.
14b- Finalmente temos um time jogando como eu gostaria, as CATS foram demais na Liga.
14c- Além dos amigos de sempre com quem pude contar e muito, se consolidou uma amizade muito especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário