quarta-feira, 12 de novembro de 2014

O tamanho de um sonho

Existe algum sonho que devamos desistir de tentar viver? Qual o tamanho de um sonho para dizermos que ele é impossível? Estava pensando sobre algo que deveria desistir porque nunca vai acontecer. Mas fiquei refletindo sobre isto. Por que não?

Vamos pensar, tem coisas que já aconteceram em nossas vidas que, se anos atrás parássemos pra pensar em realizar, definitivamente concluiríamos que eram sonhos impossíveis. Mesmo assim eles aconteceram. Porque em algum momento não nos prendemos a esta impossibilidade das coisas. Simplesmente resolvemos viver a vida.

Então, por que não? Por que não continuar sonhando com algo totalmente impossível até que isto se torne possível. E melhor, durante o tempo que estiver lutando na busca deste sonho, muitas coisas que não tenho tido tempo pra sonhar vão acontecer. Muitas coisas que nem imaginava que faria vão acontecer.

Não lembro o que eu estava lendo, mas ficou na minha mente que desistir dos nossos sonhos é desistir de nossas vidas. Não devemos fazer isto em momento algum. Acho que muitas vezes ficamos nos prendendo nas dificuldades das coisas e devíamos sim, prestar mais atenção nas outras coisas que não são difíceis, são conquistam que acontecem o tempo todo e não paramos para prestar atenção.

Eu não vou desistir do sonho impossível, vou viver por ele e por muitos outros mais. Vamos seguir nossas vidas assim?


Um comentário: